AS 100 MELHORES UNIVERSIDADES PELO NÚMERO DE FUNDADORES DE STARTUPS EM 2023

Stanford, Berkeley e Harvard são as melhores universidades em número de fundadores de startups, startups financiadas e capital angariado através de capital de risco, fundadas por ex-alunos de graduação; segundo os Rankings Pitchbook  2023.

As melhores universidades do mundo em 2023, relativamente ao número de Empreendedores formados, ao número de  Startups criadas pelos seus ex-alunos e capital angariado por esses alunos são: a Stanford University, a UC Berkeley e a Harvard University, segundo a PitchBook.
A Pitchbook é uma empresa de dados financeiros e software com escritórios em Londres, Nova York, São Francisco e Seattle.
As classificações globais anuais da PitchBook comparam as universidades e contabilizam o número de ex-alunos empreendedores que angariaram capital de risco nos últimos 10 anos, divididos por: Undergraduate, Graduate e MBA. Os rankings são baseados em dados da PitchBook e numa análise de mais de 150.000 fundadores apoiados por Venture Capital.
(10-01-2023)   (VEJA OS RANKINGS ATRAVÉS DO LINK PARA A PÁGINA DO ARTIGO NO WEBSITE DA PITCHBOOK)   ______________________________________________________________________________________ PITCHBOOK GLOBAL RANKING:   NOTÍCIA:  

Partilhe este artigo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + nove =